Simples Devaneios.... Podem começar simples, mas eu complico tudo!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

devaneio da alma carneira

Olho para uma cara desconhecida, e penso que és tu, e logo logo entendo que não éras... e não podias ser, é claro.... mas logo de seguida vem outra cara desconhecida, e lá volto eu ao mesmo!

Todo o dia, tenho-te na mente. Passei o dia com os meus grandes amigos de Alicante, e no entanto, os meus pensamentos estavam sempre a voltar a ti!

A lembrar-me de certas coisas das conversas.... a imaginar-me a fazer coisas impossiveis... por agora, e a tentar arranjar razões lógicas para não as fazer agora mesmo. Tu deste-me todas as razões para eu não as fazer... mas eu continuo a querer fazê-las... supresas, prendas, palavras bonitas, dizer-te o que estou a sentir e a pensar, quando me perguntas "O que foi?"... e eu suspiro, e calo-me.... e penso, e enfio as palavras para o fundo do meu ser... para quando tu te afastas, ou amigos estão por perto... me voltarem a assombrar a ponta da lingua e a minha mente...

Não devia dizer assombrar, porque é por isso que estou tão bem disposto... mas ao mesmo tempo é isso que me está a assustar... Será como da última vez, será que terei de levar outro banho de àgua fria???

esta minha paixão não é só por te achar gira, não... não pode ser, não me iria afectar como me afectou.... e no entanto.. vou ter que ter muita paciência... e muito provavelmente no final.... vou ter que... ser teu amigo e ajudar-te na tua paixão........... triste, mas não é novidade...

Carneiro - Esquisito (no sentido português da palavra)

1 Comments:

Blogger Dri said...

*abraço bem forte*

Amo-te muito meu mano mais lindo do mundo...

Beijos mil

20/2/06 14:14

 

Enviar um comentário

<< Home