Mudar??
É incrivel..... e já é pelo menos a terceira pessoa que me "avisa"...
Algo, que é das poucas coisas em mim, que me inspira orgulho... como me disseram "és doce" "és um querido"... e logo a seguir uma amiga diz-me...
"epá, tanto mel não, não gosto".....
outra ainda diz... "tens de ser mais ruim".. como sugestão para conseguir engatar (coisa que não quero, como ficou claro neste último ano)
E outra, ainda ontem me disse. "és doce demais....." ou algo semelhante....
Esta última amiga, ainda me disse... "já me disseram que és tuo gajo das amigas giras".....
Já não entendo nada! Afinal o que é que querem??? Alguém que lhes trate mal?? Parece que esta geração, como lhe chamam, geração MTV, está mesmo toda alterada! Se querem alguém que vos trate mal..... bom proveito!!
Não mudo... não mudo esta coisa que me orgulho de conservar dos meus tempos de extremo romantismo.... Já perdi muita coisa pelo caminho, mas isto será algo que não perderei!
Como já demonstrei no passado, também consigo ser mau.... quando abusam, mas quando abusam de verdade, da minha paciência! O meu problema, é que não encontrei forma de voltar atrás, quando chego a esse ponto.... Pelo menos naquela relação!
Carneiro - Frustrado
3 Comments:
o problema nao é seres doce demais. o busílis da questao é que nem sempre as mulheres querem tudo fácil e meloso. há que saber jogar. ser mau neste contexto de ve ser interpretado como fazeres-te de difícil. e não passares tanto cartão. não tem nada a ver com tratar mal as mulheres.disso, ninguem gosta, como é obvio.
17/2/06 23:09
Humm... mais e mais ideias afloram o teu pensamento. N és doce demais... esse é o teu verdadeiro ser, se n fosses assim não serias o meu mano lindo, carneirinho meigo e fofo... Se não gostam assim, não és tu que tens de mudar... Há quem goste, só não se cruzaram ainda...
Não deixes nunca de ser quem és! Isso é o mais importante!
Mil beijos
19/2/06 18:37
Nunca te esqueças sê tu próprio e não tentes mudar por causa daquele ou aquela que não gosta disto ou aquilo.
Não deixes de ser a pessoa que conheci em tempos.:) Esse romantismo e cavalheirismo existe poucos. E as mulheres são parvas se não aceitam!
Como desejava que o mue companheiro fosse assim, mas infelizmente nao pode por ser parvo.
Nunca é tarde!
O passado fica como recordação e no teu coração.
Mas...tem calma. Vais ver que ainda há-des encontrar alguém que dê valor ao teu romantismo...:)
:))))
21/11/06 21:10
Enviar um comentário
<< Home