Simples Devaneios.... Podem começar simples, mas eu complico tudo!

domingo, outubro 15, 2006

POSTRE -> Pummmm

Hola!!

Voltei de Alicante, voltei da companhia de amigos espectaculares, especiais..... simplesmente esquisitos (à boa maneira espanhola). Fomos muito bem recebidos, tratados e despedidos com algumas gotas... como seria de esperar...

Foi pouco tempo, ficou a promessa de mais tempo em Alicante, e as esperanças de uma viagem conjunta a outro sítio.

Foram uns dias muito divertidos e com alguns milagres à semelhança do "Quest for Holy Grail" dos Monty Pythons, é a única semelhança que consigo encontrar nas "cenas" criadas pelo xuxa, e digo isto com cariño, si corazón?

Chegámos a portugal acompanhando uma espectacular tempestade trovosa. Esperando que em Alicante e Murcia também caia uma chuva preciosa para os seus habitantes.

Carneiro - Pummm, e apareceu a cruz!! :)

quarta-feira, outubro 04, 2006

Nova Toca


À cerca de um ano atrás, ou coisa parecida, estava eu num passeio megalítico ou, como eu sempre o chamei, um passeio iniciático.

Lembro-me de uma situação, em que estávamos num momento de reflexão, e eu estava a olhar para o chão e reparei nuns insectos que predominavam aquela zona. Eram insectos pequenos e esguios, como formigas com asas, sem o serem. Voavam à volta de um ponto no chão e quando pousvam, perto de um buraquinho, como aqueles que se veêm na areia da praia, e assim que pousavam desapareciam na escuridão do buraco.

Olhei para eles, e pensei em como semelhante era a vida deles a e a vida que ansiava (do ponto de vista que vi). Livre para voar, e no entanto uma pequena toca para onde fugir da vida.

Depois, conversei com um amigo meu, que também tinha ido, e cheguei à conclusão que os Dragões também têm este "estilo de vida" voam, livres e depois refugiam-se no seu buraco. Mas não me considero equiparável a um dragão... àquele insecto... também não, mas está mais próximo.



Conclusão, vou procurar uma nova toca, a minha toca um sítio para onde fugir da vida.

Carneiro - fugido