Angústia

anguish (uncountable)
- Extreme pain, either of body or mind; excruciating distress.
Já nos conheciamos desde os nossos 6 ou 7 anos... Perdemos o contacto durante uns tempos, e tivemos um precalço meio..... estranho. mas quando tinhamos 19 anos, encontrámo-nos, e falámos e tivémos durante meses a passear e conversar..... sobre tudo e a conhecermo-nos... depois afastámo-nos de novo uns meses por parvoices imaturas.
Quando nos voltámos a encontrar já com 20 anos, lá passado uns tempos demos o primeiro beijo e começámos a namorar, no dia 06/06/2001.
Passado um tempo, eu entrei para o ISEC, em Coimbra, e aí eu fui assaltado mais uma vez por impulsos imaturos e mal pensados, como carneiro que sou.
Já iamos em cerca de 4 meses de namoro, e a minha vida começou a virar inferno, exagero, mas passado um tempo foi o que me senti. Vivia em Coimbra, namorava ao fim de semana em Lisboa, com stresses SEMPRE durante o fim de semana.
O que interessa é que também tivémos os bons momentos.
Passado dois anos, com muita emoção, tristeza, alegria e loucura (não da boa) pelo meio, e aos dois anos e um mês, exactamente a 06/07/2003 terminámos o namoro, comigo a berrar com a mãe dela ao telefone. Simplesmente foi demais..... já havia muita história pelo meio, e eu já não aguentava mais.
Passado um tempo reatámos um pouco, não oficialmente.... estávamos juntos... eu ainda não conseguia esquecer. No final desse ano, comecei novamente a apaixonar-me por ela, e a querer de novo arriscar, mas tinha dito coisas sem pensar.... que não as retirei a tempo. Quando me queria encontrar com ela para falarmos e ver onde iriamos parar.
Azar dos azares, como tem sido a minha sina nos ultimos anos, ela começou-se a interessar por outro rapaz nessa mesma altura, e eu pus o meu pé atrás, não insisti... já tinha feito muita merda, não ia agora, sem ter certeza dos meus sentimentos (será que não tinha?), meter-me no meio dela e do rapaz...
Ela afastou-se... e eu deixei....
Estive com ela uma vez mais, deve ter sido em Abril de 2004, creio... e nunca mais a vi.
O que é certo é que mesmo depois de ter caído na pseudo-loucura, eu ainda me sinto apaixonado por ela, seja pela imagem que tenho ou mesmo por ela... mas não consigo largá-la.... Ainda a amo? É só um fantasma?? Isto já se arrastou tempo demais, e se não conseguir resolver, dou mesmo em louco.... solitário!
Ela agora namora com esse rapaz, o Paulo. Não conheço, não sei nada... sei que ela me "odeia", ou outro sentimento semelhante, e que não me dá oportunidade sequer de tentar matar o meu fantasma...
A minha única vontade, é sonhar sonhos "impossíveis" e partir para uma caminhada com fim incerto.
Carneiro angustioso.
3 Comments:
Amor lindo, querido fofo, meu amigo mais suave e puro!!!!! Gosto tanto de ti Picapiedra, não sabia que te sentias assim, dás-me miminhos e atenção, e tu? Tu ainda mereces mais miminhos e atenção e eu ceguita não vejo. Ai, quando te apanhar, até te esfolo de beijos.
2/7/06 19:40
Hum.... Mano mano... Faz bem deitar fora estas coisas!
3/7/06 22:40
Desafio cinematográfico...
4/7/06 13:57
Enviar um comentário
<< Home